Desenhos Infantis

desenho infantis, figuras infantis, imagens infantis, desenhos para colorir …

Desenhos infantis. março 17, 2008

Para quem gostou dos desenhos colocados semana passada, estou colocando alguns novos. É só imprimir e se divertir.

Tema: Cinderela

cinderela-105.jpg

cinderela-781.jpg

cinderela_18.jpg

 

11 Responses to “Desenhos infantis.”

  1. rute Diz:

    ameiiiiiiii
    e lindo esses desenhos
    sao belos

  2. aurea Diz:

    como faço para adquirir estes desenhos pra mim achei lindos,trabalho com quadros infantis, e eles estao maravilhosos para ser pintados. bjs

  3. hola!
    Soy Maria Clara vivo en Brasil,me gusta mucho los desenhos de las princesas….

  4. biia Diz:

    legal

  5. ana beatriz Diz:

    muito massa!!!e muito ruin tem que colocar mais dezenhos!!!!

  6. Gabriela Diz:

    olá ………… está spetacular

  7. Gabriela Diz:

    sou a carolina tenho 5anos e adorei adeus.

  8. Nathaly Diz:

    adorei muuuiiitooooo mesmo consegui pintar todas amei pois gostpo de pintar

  9. Renata Diz:

    gostei muito dos desenhos e acho ótimo o insentivo para as crianças colorir desenhos. Tenho um filho de um ano e sete meses e ele já gosta de pintar e também trabalho com pinturas e esses desenhos me ajudam a inovar. bjs meu e do meu bebê

  10. bianca Diz:

    bianca qurei ueyh fwyf gqwuf

  11. Monica Cabral Diz:

    adorei


Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.