Desenhos Infantis

desenho infantis, figuras infantis, imagens infantis, desenhos para colorir …

Cinderela… abril 30, 2008

Filed under: desenhos para colorir — blogye9 @ 8:57 pm
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Pessoal, como faz um tempo que não posto, resolvi colocar algumas imagens da Cinderella, já que muita gente gostou! Aproveitem!

.

.

.

.

.

É só imprimir gente…

Bom feriado!

 

14 Responses to “Cinderela…”

  1. bruna Says:

    eu7 quero imprimir desenhos

  2. ana clara Says:

    oi meu nome é ana clara minha irma ama a branca de neve e eu amo vc estou mandando este recado para vc se lembrar que eu te amo sou sua fã passei aqui para te dar umas palavrinhas rapidinhas
    te amuuuuuuuuu
    te amuuuuuuuuuuuuuu………….
    te amuuuuuuuuuuuu..
    vc ja sabe
    ADEUSbig beijos meu e da minha irma

  3. silmara Says:

    oi como vai cinderela vai bem

  4. ana gabriele Says:

    oi meu nome é ana gabriele minha prima o nome da minha prima se chama geovanna ama a cinderela eu amo você estou mandando este recado para que eu te amo sou sua fã passei aqui para te dar umas
    te amuuuuuuuuu
    te amuuuuuuuuuuuuuu…………
    ADEUS beijos meu e da minha prima

  5. Kethlen Says:

    Muiito bala os desenhus…

  6. oie eu estou aqui para dizer que eu amuu demias a cinderela mais eu entrei nesse saite para eu colorir esses desenhos mais ñ consegui,bom mais isso ñ vai mudar nada de como eu amuu a cinderela

    bjsss
    abraços

  7. Luana Says:

    Nossa amu a cinderela…
    nao souu tao fã dela ssim!!
    + e linda d++
    dos pés a cabeça, ela e perfeita…O filme dela foi um dos melhores das princesas!!!!!1

  8. AnInhA Says:

    Ameeeeeeeei seu blog!
    Há tempos que procuro desenhos pra colorir das princesas disney! Achei lindus aqui! Thankssssss ^^
    Ainda nao terminei de vasculhar o blog mas até agora nao vi desenho da Mulan… Se nao tiver vc posta pra mim?!?! =DDDDDDD

    Vlwwww

    Bjinhusssssss

  9. [...] mais em: Cinderela… [...]

  10. SARAH Says:

    OI MEU NOME E SARAH EU TE AMO MUITO CINDERELA EU TENHO 10 FILMES DE VOCÊ E TENHO TODAS AS SUAS COISAS EU SOU SUA FÃ N*1 TE AMO DE++++++++++++++++LINDA

  11. Profa. Graça Feijão Says:

    Amei tudo. Só fiquei triste pq só consegui imprimir os desenhos das páginas 2 e 3 faltou a carruagem, o baile a busca do príncipe, o reencontro e o casamento. Como faço para ter acesso à esse material?

  12. sthefany Says:

    oi meu nome é sthefany eu adoro a cinderela o meu sonho é ter o quarto dela é esse por mim eu queria tudo da cinderela e do principe eles são lindos eu amo eles .eles pra mim é tudo na minha vida eu tenho o DVD da cinderela 123 eu amo eu sou a sua fã linda eu te amo de mais gostoso vem me comer karalho

  13. EDUARDA' Says:

    eu queria colorir um desenho online


Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.