Desenhos Infantis

desenho infantis, figuras infantis, imagens infantis, desenhos para colorir …

Branca de Neve! maio 5, 2008

Arquivado em: Branca de Neve — blogye9 @ 8:17 pm
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Desenhos inéditos para vocês se divertirem!

.

.

.

.

.

.

É só imprimir galera!

Até mais!

Veja mais desenhos:

Cinderela…

 

5 Responses to “Branca de Neve!”

  1. ana clara Diz:

    oi meu nome é ana clara e eu tenho uma irma que ama a branca de neve ela ganho uma polly da branca de neve e nao dresguda dela um minuto
    onde ela va a polly branca de neve vai atras o nome da minha irma é daniellaela tem 3 aninhos
    tem tudo da branca de neve e imprimi esses desenhos lindos seus para ele pintar ela estava pintando ela se lembrou da branca de neve todos os detalhes os sete anoes a cor do vestido que é azul,vermelho,e amarelo
    eu e minha irma estamos mandando esta grande beijao para vc
    te amamos
    big beijos
    de: ana clara e dani
    para:branca de neve linda e encantadora

  2. greiciele Diz:

    branca de neve é linda e muinto divertida

  3. roberta Diz:

    GOSTO MUITO DE BRINCAR COM A MINHA BONECA QUE
    MINHA MÃE ME DEU DE ANIVERSARIO

  4. Luana Diz:

    Nossa a branca de neve e linda…
    so + bunita q ela é a bela, ariel e a cinderela…
    ela fik em quarto lugar pra mim de beleza…
    o filme dela e linduuu!!!!
    amo os anaozinhos…
    kkkkkk!!sao muito engraçadinhos!!!

  5. Jane Tuller Diz:

    Achei tudo muito bonito, os desenhos são lindos, porém, não vi os desenhos bíblicos que estava procurando.

    tchau,

    Jane


Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.