Desenhos Infantis

desenho infantis, figuras infantis, imagens infantis, desenhos para colorir …

Desenhos para colorir – Cinderela!!!!!! julho 28, 2008

Voltando um pouco ao tema da semana passada, alguns desenhos da Cinderela para vocês pintarem e se divertirem!

cinderela_16.jpg

cinderela_11.jpg

cinderela_10.jpg

cinderela_21.jpg

cinderela_19.jpg

cinderela_17.jpg

Amanhã tem mais!!!

 

6 Responses to “Desenhos para colorir – Cinderela!!!!!!”

  1. Luana Lima Diz:

    gosto da cinderela : ) e você?

  2. mp Diz:

    era o oue eu estava procurando para poder píntar no photoshop

  3. Cassia Diz:

    Obrigada pela ajuda, pois precisava trabalhar na creche com minhas crianças sobre o mundo encantado do faz de conta.Valeu

  4. Carol Diz:

    Adoro colorir e adoreii esssii sitee

    colori meu desenho com muittoo sucesso!

    Beijos! :D

  5. Gabriela Diz:

    olá
    eu sou a carolina tenho 5 anos

  6. Gabriela Diz:

    eu sou o João tenho 4 anos e sou primo da carolina.


Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.