Desenhos Infantis

desenho infantis, figuras infantis, imagens infantis, desenhos para colorir …

Pinte o Pooh! abril 3, 2008

Pessoal, postarei hoje desenhos do Ursinho Pooh e sua turminha!

47491.jpg

4752.jpg

pooh-101.jpg

pooh-103.jpg

pooh-104.jpg

pooh_09.jpg

Amanha tem mais!

 

12 Responses to “Pinte o Pooh!”

  1. GRAZIELA Says:

    eu quero pimtar

  2. mary peter Says:

    é fantastico.

  3. oiiiiiiiiiiiiiiiii pooh eu acho vc muito
    legal vc e fofo
    lindoooooooooo!!!!!!!!!!!!!

    de:bibia para:pooh

  4. ana clara Says:

    amo vc phoo mas vc nao é meu desenho preferido
    a cinderela é linda vou falar de quem sou mais fa cinderela
    branca_de_neve,sherek,e uns outros
    adeus mais eu te amo

  5. jennifer r s brasolion Says:

    pooh eu acho vc muito especial te adoro meu quarto e so tem coisa sua teadoro

  6. thaiane Says:

    oi pooh voce emuito fofo e lindinho eu gosto muito de voce beijão xau pooh

  7. o pooh é lindoooooo de mais é fofinho aiiiiii que vontade de apertar!!!
    e ele sorrindo é muito mais fofo!!!hehhehe
    todo mundo merece ele!!!!!
    adoroooooooooooooooooooooooooo
    beijjjjjjjooooooooooo
    bibi!!!!

  8. joyce coelho sampaio Says:

    ursinho phoo eu sou a sua fãn

  9. Luana Says:

    ele e lindu de +
    amu ele ne…

  10. Daiana Príncia Pedroza Says:

    eu sou enlouquecida pelo Pooh… E gosto muito das mensagens de carinho, amizade e companheirismo que os seus desenhos transmitem… aliás, todos da sua turma são muito fofos…

  11. dje Says:

    eu amo o ursinho pohh
    ele é o meu preferido
    mas podia dar pra pintar
    no pc

  12. bianca Says:

    oi tu bem


Deixe uma resposta

