Desenhos Infantis

desenho infantis, figuras infantis, imagens infantis, desenhos para colorir …

Bob Esponja! abril 6, 2008

Divirta-se com o Bob Esponja e seus amiguinhos do fundo do mar!

É só imprimir e colorir!!!

….

Boa semana!

 

16 Responses to “Bob Esponja!”

  1. stephany Says:

    oi bob eu acordo para ver seu desenho é muito legal bjssssssssss

  2. samuel Says:

    oi? bob esponja
    eu assisti todos os seus
    episodios!!

    thau

  3. ynara Says:

    oi bob esponja queria que todo dia até domingo estivesse o seu programa!!!!!!1

  4. Thays Says:

    oi,Bob eu queria saber se nesse site tem jogos seus ou é só no da nick

  5. carolina Says:

    oi Bob esponja , olho o seus desenhos e gosto muito!!!
    tchau!!!

  6. ANAI IANCA VELASQUES OLIMPIO Says:

    OOOOOIIII BOB ACORDO BEM CEDINHO E ESPERO VC PRA ME DIVERTIR DE MONTAO …

    BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  7. mare Says:

    oi bobiiiiiiiii, te amo muito bejinhooos :*

  8. bruna silva balthazar Says:

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bob esponja eu sou sua fá numero 1 eu adoro seus desenhos acisto todos os dias eu gosto muito beijinhos

  9. camila Says:

    oi bob esponja calçaquadrada como vc vai eu adoro,seus desenhos xxxauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  10. Celso Says:

    Oii BoB acordo todos as dias ou coloco a despertador para me acordar eu sempre vejo seus deesnhos sao muito legais
    te amo te amo te amo te amo

  11. Lais Says:

    te amooo muito bob (:

  12. Ana Maria Says:

    Bob Esponja todos os dias eu vejo os seus desenhos e gosto muito

  13. Larissa Says:

    bob espoja eu já vi os seus desenhos e quero ver para sempre

  14. Gabriel Bob Says:

    So pelo eu apelidoh ja dah pra saber
    GABRIEL BOB ESPONJA

  15. Luaninha_ ssg Says:

    muito lindo amei !!!!!!!

  16. evandro Says:

    olá bob!!!

    queria ter as imagens de todos os personagens do seu desenho até hj.

    estrangulador,sra.poff,dory esposa do planckton,planckton,os dois policiais,netuno,mindy(filha do netuno),tua mãe teu pai tua avó e etc…
    adoro seus desenhos
    abraços!!


Deixe uma resposta

