Desenhos Infantis

desenho infantis, figuras infantis, imagens infantis, desenhos para colorir …

Wall-E julho 28, 2008

Devido ao grande sucesso desse filme, resolvi postar alguns desenhos para vocês colorirem!!!!

Divirtam-se!!!

.

.

.

.

.

É só imprimir e colorir!!!!

Boa semana para vocês!!!

Veja mais em:

A Era do Gelo

Colorindo…

 

2 Responses to “Wall-E”

  1. eu adorei a site , ele tem varios desenhos crativos eu amei porque eu sou professora de uma escolinha , e , nesse , eu tiro varias arividades de colorir para os meus alunos e eles amam fazer atividades de pintar e quase todos os dias eu tiro arividades para eles desse site porque ele e completo e tem muitas atividades criativas e eu adoro esse site eu confesso que as vezes eu ate esqueçodo tempo e as vezes eu ate esqueço as panelas no fogo.
    beijocas!
    assin:nathy gs


Deixe uma resposta

